正在搜尋大坎普的飯店嗎?參閱飯店評論並選擇最適合您入住的最佳飯店優惠。

為您推薦大坎普的飯店

查看我們在大坎普的絕佳飯店選擇。

5星級

尋找更多飯店

商務出差

尋找更多飯店

包含早餐

尋找更多飯店

家庭出遊

尋找更多飯店

大坎普知名景點附近的飯店

快來看看大坎普鄰近熱門景點的飯店

Praça Ari Coelho

顯示更多

Araras Square

顯示更多

Paco Municipal Theater

顯示更多

Igreja S?o Francisco

顯示更多

瀏覽用戶對大坎普飯店的評價

正在尋找大坎普的飯店嗎?參閱真實住客撰寫的評論,獲得旅遊靈感。
格蘭德營全美菲特飯店
4.1/541 評價
Hotel novo, boa estrutura, café da manhã muito bom, quarto pequeno porém bem cuidado, chuveiro bom, embora o box tenha acessibilidade ruim para pessoas com alguma limitação física. O grande problema que tivemos foi com estacionamento, chegamos para dormir e não havia vaga na garagem dentro do hotel, como meu esposo é amputado e havia uma vaga destinada a PcD na calçada questionamos se o veículo estacionado na vaga possuía cartão para estacionar ali, e não havia nenhum cartão, então pedimos ao funcionário que cuida dos carros que identificasse o dono do veículo para liberar a vaga, o que não foi feito, ele nos instruiu a parar em uma vaga na rua, em guia rebaixada, estacionamento irregular portanto. Pedimos ao atendente da recepção que identificasse o dono do veículo, afinal, no check in tivemos que identificar a placa do nosso carro, porém, segundo ele aquele veículo não teve a placa registrada e não era possível identificar o dono. Chamamos a polícia, que não apareceu, e por fim arrumaram um lugar dentro do estacionamento. De qualquer forma, havendo alguém que cuida dos carros estacionados, essa pessoa deveria cuidar para que respeitem a vaga destinada aos PcDs e idosos, a lei existe para ser cumprida, e o hotel foi extremamente negligente em relação a isso.
布裡斯托爾埃克塞勒廣場飯店
4.3/546 評價
Hotel agradável.... funcionários muito simpáticos..... gostei muito da localização... Comércio por perto.... vários lugares dá pra ir a pé. Quarto arejado...amplo.... Gostei muito do fato de ter armários.... quarto limpo...... tudo funcionando bem .... café da manhã gostoso... farto. Eu pesquisei bastante antes de ir ..... tem outros hotéis por perto.... mais ele ficou mais em conta e não me decepcionei.
宜必思大坎普飯店
3.6/542 評價
O serviço de espetinho oferecido a noite no Ibis é maravilhoso. Tanto os atendimento quanto o sabor dos alimentos oferecidos. Agradeço pela incrível experiência aos colaboradores Thiago, Alex, Jeniffer. Aos recepcionista Pedro e Raíssa pela finalização dos execelente servicio prestado.
坎波大皇宮飯店
3.4/520 評價
這是一個很簡單的酒店,在大田中心,房間很小,但很乾淨。不要在房間裏等任何完成,主要是在室裏,實際上很不確定,簡單早餐,但價格真誠。
大都會飯店 
4.4/516 評價
酒店唯一留下希望的東西就是位置,但是其餘的,你似乎在家裏,有非常愛的員工的好照顧和精心的清房間,有好牀,好,早餐好,我一週就把車留在他們停車場,他們什麼都沒收,我回來的時候一切都還好,我建議,我一定會再呆在那裏
宜必思快捷大坎普飯店
3.8/579 評價
Adorei o hotel! Super aconchegante, os quartos são super limpos, o atendimento é de qualidade. Com certeza irei retornar.

常見問題

當地旅遊資訊

最高價格TWD 5,578
最低價格TWD 618
評論則數847
飯店數量275
平均價格 (平日)TWD 2,018
平均價格 (週末)TWD 2,125